Política de Frete e Entrega

Nossa política de frete consiste na modalidade de Frete Grátis para todos os produtos da loja, nas compras acima de R$ 49,90. Entregues em qualquer lugar do Brasil.

O prazo para envio do rastreio do produto para o cliente é de 2 a 5 dias úteis e será enviado para o endereço fornecido pelo cliente. Este prazo leva em consideração o tempo de empacotamento/embalagem, etiquetagem e despacho postal, e faremos o possível para realizar esse processo de forma ágil.

Qual é a origem dos produtos vendidos na loja?

A Ofertas na Web não possui estoque próprio! Nós realizamos envios internacionais, os produtos são enviados diretamente do nosso fornecedor, com prazo de entrega variando de 3 a 15 dias úteis. O cliente receberá um código de rastreamento por e-mail e WhatsApp, e poderá acompanhar o status do seu produto. Contudo, é importante destacar que o prazo de entrega pode sofrer alterações devido a situações fora do nosso controle.

Garantimos que todos os produtos divulgados na loja estão em estoque e contamos com uma equipe especializada no manuseio e embalagem dos produtos para assegurar que cheguem em perfeitas condições, independentemente da distância percorrida.

É possível cancelar um pedido após a compra no site? Sim, é possível cancelar ou alterar um pedido entrando em contato conosco através do e-mail contato@ofertasnaweb.com.br ou WhatsApp (45) 99855-8380. Pedidos já postados não podem ser alterados ou cancelados, mas você pode devolver o produto em até 7 dias após o recebimento. Por favor, envie sua solicitação somente por esses canais.

1. Encomende o produto e especifique o método de entrega

2. Você receberá uma mensagem de confirmação do pedido

3. Aguarde a chegada do seu pedido

4. Avalie o produto e sua experiência em nosso site

Need a Help?

  • (208) 555-0112
  • Messenger
  • Telegram
  • Email: woodmart@mail.com

Subscribe us